Publicidade
Manaus
Cotidiano, Acidente de trânsito, Avenida Ephigênio Salles, SAMU

Acidente de trânsito deixa casal debaixo de veículo, na Zona Centro-Sul de Manaus

Conduzindo um Sandero, Alfredo Fontineeli tentou fazer uma manobra na contramão, colidindo com a motocicleta pilotada por Joacir Barbosa, que levava a companheira na garupa do veículo 14/10/2012 às 21:13
Show 1
Manobra irregular do motorista do Sandero resultou no acidente, que teve como vítimas os ocupantes da motocicleta
Thiago Monteiro e Síntia Maciel Manaus

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (14) à tarde, na avenida Ephigênio Salles, no bairro Adrianopólis, Zona Centro-Sul de Manaus, envolvendo um veículo modelo Sandero de cor prata e placas JXX 8013, e uma motocicleta de cor preta e placa NPA 3685.

Conforme as informações repassadas pelo sargento da Força Tática Sul, Rosa Silva, o condutor do Sandero, Alfredo Fontineli, 57, ao fazer uma conversão irregular - ele estava na contramão -, em um retorno existente nas proximidades do Clube da Caixa, acabou olidindo contra a motocicleta pilotada pelo eletricista Joacir Barbosa de Souza, 30.

Com o impacto da batida, Joacir e a companheira, Leide Siqueira Santos, 38, que se encontrava na garupa da moto, foram arremessados para debaixo do Sandero.

Moradores da área tiveram que retirar o veiculo de cima do casal, para que eles não morressem.

Joacir e Leide foram encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto socorro 28 de Agosto. Apesar da gravidade do acidente, o estado de saúde do casal era estável.

Enquanto ele teve uma fratura no fêmur e nos braços, a companheira sofreu apenas fratura na perna esquerda.