Publicidade
Manaus
COLISÃO

Acidente de trânsito deixa dois feridos e provoca engarrafamento em Manaus

Uma motocicleta colidiu contra um micro-ônibus na Alameda Cosme Ferreira. Os feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar da cidade 19/04/2018 às 08:20 - Atualizado em 19/04/2018 às 08:24
Show acidentes na avenida das torres
O acidente aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Manaustrans)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (19), durante uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma motocicleta, na Alameda Cosme Ferreira, próximo ao Complexo Viário Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. O acidente provocou congestionamento no local.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o acidente aconteceu por volta das 6h. A motocicleta Yamaha, de placas OAL-4819, colidiu contra o micro-ônibus, de placas JXO-3655.

O condutor da moto, identificado como Diego Oliveira Guimarães, 25, e o passageiro Anderson Franco Neire, 26, ficaram feridos no acidente. Ele foram atendidos no local pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde, que não foi informada.

O Manaustrans informou que por conta do "horário de pico" foi registrado engarrafamento nas proximidades da Alameda Cosme Ferreira. A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) investigará as causas do acidente. 

Publicidade
Publicidade