Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente de trânsito deixa vítima em estado grave na Zona Centro-Oeste de Manaus

Equipe que prestou socorro a vítima atestou traumatismo craniano. Homem foi atingido por ônibus ao fazer manobra para se deslocar 04/12/2012 às 08:40
Show 1
SAMU socorreu vítima que apresentou estado grave
Thiago Gonçalves e Ana Célia Ossame Manaus (AM)

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou um homem não identificado em estado grave. O acidente ocorreu na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste, na tarde desta segunda-feira (3). Equipe que prestou socorro à vítima atestou traumatismo craniano.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor da moto foi atingido pelo ônibus da linha 207 (bairro Redenção/Centro) ao fazer manobra para se deslocar.

A vítima ficou debaixo do veículo até ser socorrida por uma equipe do Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais que prestaram o socorro atestaram traumatismo craniano. O paciente foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que fica na Zona Leste da cidade.

O motorista do ônibus da empresa Via Verde, identificado como Joildo Cavalcante da Silva, ficou no local. Ele deve prestar esclarecimentos à polícia.

Agentes de trânsito auxiliam o tráfego prejudicado no local do acidente.