Publicidade
Manaus
Cotidiano, Acidente de trânsito, BR-319, Careiro da Várzea, IML, Corpo de Bombeiros

Acidente de trânsito em rodovia federal do AM deixa dois mortos e quatro feridos

Motorista de um dos veículos envolvidos no acidente teve morte instântanea, e a segunda vítima morreu em Manaus a caminho do Hospital João Lúcio. Os demais sobreviventes se encontram internados na referida unidade de saúde 02/11/2012 às 19:37
Show 1
Crianças que sobreviveram ao acidente na BR-319 foram internadas no "Joãozinho"
acritica.com Manaus

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta sexta-feira (2), no quilômetro 22, da BR-319 (Manaus – Porto Velho), no município do Careiro da Várzea – a 29 quilômetros da capital.

As informações preliminares da polícia dão conta de que ao tentar desviar de um caminhão, o motorista do veículo modelo Classic, de cor prata, o servidor público federal Laurimar Veiga Pereira, 34, acabou batendo em um poste de iluminação pública.

O condutor do Classic ficou preso nas ferragens e devido à gravidade da batida teve morte instantânea. Os outros cinco ocupantes do veículo foram trazidos para Manaus e levados para o Hospital João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste da capital.

Entretanto, durante o trajeto, a sogra de Laurimar, Maria das Graças dos Santos Souza, 53, morreu antes de dar entrada na referida unidade de saúde.

Os demais ocupantes do veículo Ana Mirlene Silva de Oliveira, 25 e a esposa do servidor público, Maria Eliene Silva, 24, deram entrada no hospital em estado estável. Elas sofreram apenas escoriações Duas crianças que também estavam no Classic foram internadas na unidade de saúde infantil do Hospital João Lúcio, o “Joãozinho”, e se encontram em observação.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deslocada para fazer a perícia no local do acidente.