Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente de trânsito mata uma pessoa e fere outra na Zona Norte

O veículo estava em alta velocidade quando perdeu o controle, entrou na contra mão e atingiu de frente a motocicleta que vinha em sentindo contrário 10/09/2012 às 11:12
Show 1
Moto explodiu depois de colidir com carro na Avenida do Turismo
Bruna Souza Manaus, Am

Um acidente de trânsito nesta segunda-feira, 10, por volta das 6h, envolvendo uma moto Honda Fan, placas OAM-6560 e um carro da marca Gol, de cor cinza, placa NOR-9613 na Avenida do Turismo, zona norte, vitimou o mototaxista Orelinaldo Almeida Vasconcelos, 28, e feriu mais uma pessoa até o momento ainda não identificado.

Segundo informações de testemunhas no local, o veículo estava em alta velocidade quando perdeu o controle, entrou na contra mão e atingiu de frente a motocicleta que vinha em sentindo contrário. Após a colisão, a moto explodiu e o carro ainda a arrastou por alguns metros, atingiu um poste de energia e parou somente ao atingir uma árvore.

Testemunhas também afirmaram que três pessoas se encontravam no veículo, fugiram após o acidente e o condutor estava aparentemente embriagado.

De acordo com informações da Secretária Municipal de Saúde, a segunda vítima do sexo masculino, 30, teve um trauma na bacia e uma fratura exposta no braço direito. O homem foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto e depois para o Hospital João Lúcio para realizar uma avaliação neurológica.