Publicidade
Manaus
ZONAS CENTRO-SUL E LESTE

Acidente de trânsito na Bola do Coroado deixa 11 mil unidades consumidoras sem energia

Veículo colidiu com poste na noite desta terça-feira (16) e a previsão da Eletrobras era de que o serviço estivesse restabelecido às 20h40. Até a publicação desta matéria o fornecimento de energia não estava normalizado 16/01/2018 às 21:14 - Atualizado em 16/01/2018 às 21:21
Show whatsapp image 2018 01 16 at 21.07.52
Pontos da avenida Umberto Calderaro também estão sem energia, apesar da nota da Eletrobras não mencionar a via. Foto: Allan Leão
acritica.com Manaus (AM)

Cerca de 11 mil unidades consumidoras localizadas nas avenidas André Araújo, Rodrigo Otávio, Efigênio Salles e na Alameda Cosme Ferreira, entre as zonas Centro-Sul e Leste de Manaus, ficaram sem energia elétrica na noite desta terça-feira (16), por conta de um veículo que colidiu com um poste no Complexo Viário Gilberto Mestrinho, a "Bola do Coroado", também na Zona Leste.

Em nota, a Eletrobras Amazonas Distribuição informou que uma equipe da concessionária está trabalhando para normalizar o fornecimento de energia. A previsão da empresa era de que o serviço estivesse restabelecido até as 20h40, mas até a publicação desta matéria o fornecimento de energia não havia sido retomado.

Nas redes sociais, usuários reclamaram da falta de energia. Apesar de não constar na nota oficial divulgada pela Eletrobras, leitores do Portal A Crítica relataram que pontos da avenida Umberto Calderaro, na Zona Centro-Sul, também estão sem energia elétrica.