Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente deixa o trânsito caótico em Avenidas da Zona Norte de Manaus

Nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu grandes escoriações. O tráfego lento, já alcança a Avenidas Max Teixeira e Noel Nutels no bairro Cidade Nova 28/10/2012 às 12:52
Show 1
A lentidão deixou os condutores dos veículos impaciente causando muito barulho de buzinas na rua
Antônio Parente Manaus

Um acidente envolvendo veículos modelo Gol e Corolla deixou a Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, completamente congestionada. A batida aconteceu em frente a empresa Philips.

Nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu grandes escoriações. O tráfego lento, já alcança a Avenidas Max Teixeira e Noel Nutels no bairro Cidade Nova.

Devido ao fluxo de pedestres que se dirigem aos locais de votações na Escola Estadual Marcantonio VIlaça, na Colônia Santo Antônio, Zona Norte. A Avenida Max Teixeira sentido bairro encontra-se com o fluxo de veículos lento.

A lentidão deixou os condutores dos veículos impaciente causando muito barulho de buzinas na rua.  Apenas um agente do Manaustrans encontra-se em frente da escola controlando a situação.

Mais cedo

No início da manhã, um acidente entre uma motocicleta e um carro também deixou o trânsito lento na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus.

O motociclista usava capacete no momento do acidente, mas teve fratura no braço, escoriações no tórax e pernas e um corte profundo na mão direita. Ele foi socorrido por policiais militares que fizeram a contenção da área. A condutora também ficou no local para prestar socorro à vítima e fornecer informações a Polícia.