Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente deixa trânsito lento no V-8

Três veículos foram envolvidos no acidente, ocorrido na tarde deste sábado, e que resultou em um ferido 04/02/2012 às 18:02
Show 1
Um menino de 14 anos foi removido pelo Samu ao pronto-socorro após o acidente
acritica.com Manaus

Um acidente envolvendo três veículos, por volta das 17h50 deste sábado (04/02), na avenida Efigênio Sales (V8), deixou um adolescente de 14 anos ferido. Segundo Informações do Instituto Municipal de Trânsito (Manaustrans), ele foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, Antiga Recife, com ferimentos leves.

Os carros envolvidos no incidente foram um gol, de cor e placa não divulgados, uma Toyota Hillux preta de placa NOX-7576 e um Celta preto de placa JXU-4406.

O trânsito no local ficou lento e o engarrafamento se estendeu por toda a avenida, no sentido bairro-Centro, afetando a bola do Coroado e chegando à avenida André Araújo (Centro-Bairro), nas proximidades do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam). O Manaustrans não soube informar a hora em que os veículos foram removidos para a liberação do tráfego.