Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente em obra deixa três feridos na Zona Centro-Sul de Manaus

Um guindaste caiu sobre o canteiro de obra onde os trabalhadores estavam. Um deles ficou preso nas ferragens 28/06/2012 às 15:18
Show 1
Trabalhador recebeu primeiros socorros do Samu
acritica.com Manaus (AM)

Acidente na construção de um prédio na Avenida Mário Ypiranga Monteiro bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, deixou três operários feridos. O fato ocorreu por volta das 9h30 desta quinta-feira (28).

Um guindaste caiu sobre o canteiro de obra onde os trabalhadores estavam. Segundo as primeiras informações, um dos operários ficou preso nas ferragens.

Os operários foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles receberam os cuidados necessários e foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife. Na unidade hospitalar, a informação fornecida é que o estado de saúde das vítimas é considerado estável. Eles aguardam avaliação médica para receber alta.

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracomec) informou que recebeu a notificação e mandou uma equipe até a obra para apurar o ocorrido.