Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente entre moto e ônibus deixa um morto e outra ferido na av. Dom Pedro, em Manaus

A vítima fatal e o ferido eram ocupantes da moto Yamaha XTV 150, de cor preta e placas PHG-5379, que colidiu contra um ônibus da empresa Via Verde 19/01/2016 às 13:15
Show 1
Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados, mas a fatal era um homem e quem conduzia a moto
ACRITICA.COM Manaus

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na manhã desta terça-feira (19), em Manaus, durante um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus na avenida Dom Pedro, bairro de mesmo nome, no trecho da via próximo à Espantalho Pneus, na Zona Centro-Oeste da cidade.

A vítima fatal e o ferido eram ocupantes da motocicleta modelo Yamaha XTV 150, de cor preta e placas PHG-5379. Os nomes e idades deles não foram divulgados, mas a vítima fatal era um homem e quem conduzia a moto. O veículo deles colidiu contra um ônibus da empresa Via Verde, de placas JXU-3364. O número da linha não foi divulgado.

As circunstâncias do acidente não foram confirmadas pelos órgãos competentes. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram ao local, bem como peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

As duas vítimas chegaram a ser socorridas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o motorista não resistiu. A vítima ferida foi levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde dela não foi confirmado.