Publicidade
Manaus
AV. AUTAZ MIRIM

Acidente entre ônibus e carreta deixa trânsito lento na Zona Leste de Manaus

Conforme testemunhas, um caminhão de lixo parou perto da passarela e o motorista da carreta também parou. Porém, o coletivo não freou a tempo 09/01/2017 às 17:01 - Atualizado em 09/01/2017 às 17:27
Kelly Melo Manaus

Um acidente entre um ônibus da linha 678 e uma carreta deixou o trânsito lento na avenida Autaz Mirim, no São José, na Zona Leste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (9). Os motoristas envolvidos tiveram apenas escoriações. 

De acordo com o vendedor de água Arlindo Corrêa, 21, um caminhão de lixo parou perto de uma passarela do BRT e o motorista da carreta também parou. Porém, o condutor do ônibus não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da carreta. 

A parte da frente do ônibus ficou totalmente danificada. O motorista Raimundo Nonato, que estava na carreta, disse que bateu uma das pernas, mas não sofreu nenhum ferimento grave. Já o motorista do ônibus foi levado para a empresa Global Green apenas com algumas escoriações. 

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) disseram que o congestionamento se estendeu por aproximadamente 2, 5 quilômetros na Autaz Mirim.