Publicidade
Manaus
Manaus

Acidentes de trânsito deixam onze feridos nas Zonas Norte e Sul de Manaus

Um acidente ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Machado e Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, o outro na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte 18/07/2012 às 18:15
Show 1
No acidente na Zona Sul, microônibus foi para dentro de uma drogaria
acritica.com Manaus (AM)

Um acidente de trânsito envolvendo dois microônibus que faziam o transporte de trabalhadores do Polo Industrial de Manaus deixou dez pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (18). Um dos veículos invadiu uma drogaria, o que chamou a atenção de pedestres.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no acidente uma das vítimas ficou presa nas ferragens e foi socorrida pela corporação. Outras nove pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas para prontos socorros da cidade com ferimentos leves e suspeita de fraturas.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Machado e Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Outra ocorrência

Uma batida no trânsito ocorrida na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte, deixou um homem ferido na manhã desta quarta-feira. A vítima conduzia uma motocicleta. O Samu foi acionado e atendeu a ocorrência.

Morte

No último domingo (15) um homem morreu ao ser ‘jogado’ de uma motocicleta, após perder o controle do veículo e colidir com uma cerca. O acidente aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, sentido centro/bairro, na entrada do bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.