Publicidade
Manaus
Manaus

Acordo feito por Tribunal reforça número de juízes no segundo turno da eleição de Manaus

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Flávio Pascarelli, garante ampliar a fiscalização na eleição neste próximo domingo (28) 25/10/2012 às 07:12
Show 1
O presidente do TRE-AM, Flávio Pascarelli, garante ampliar a fiscalização
acrítica ---

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Flávio Pascarelli, vai reforçar a fiscalização no segundo turno da eleição para prefeito de Manaus. Vinte e sete juízes que atuam no interior do Estado passarão a integrar a equipe da capital, informou Pascarelli.

Acompanhado da corregedora eleitoral, desembargadora Socorro Guedes, Flávio Pascarelli se reuniu nesta quarta-feira (24), pela manhã na sede do TRE-AM com os magistrados que irão auxiliar nos trabalhos de fiscalização e manutenção da ordem no pleito de domingo. O reforço de juízes atende a pedido da presidência do tribunal.

“Firmamos uma acordo hoje (ontem) de participação e amanhã (hoje) vamos definir as zonas mais conturbadas onde esses juízes deverão atuar”, afirmou Pascarelli.

De acordo com o presidente do TRE-AM, o órgão trabalhou até à noite durante o feriado de aniversário de Manaus. Flávio Pascarelli disse que a equipe de fiscalização da propaganda irregular continuará atuando sem interrupção até o dia da eleição.

“Vamos continuar a fiscalização. Estamos trabalhando normalmente na organização da eleição. Vamos ter juízes até na zona rural da cidade”, prometeu o presidente do TRE-AM.