Publicidade
Manaus
Manaus

Administrador tem a mão decepada durante briga de bar em Manaus

Lenilson Rosas da Silva teve a mão esquerda decepada após paquerar a filha de um dos frequentadores do bar, conhecido como "Mike" 28/05/2012 às 17:20
Show 1
O crime aconteceu no "bar do Pimenta" na Zona Sul de Manaus
Thiago Monteiro e Mariana Lima Manaus

O administrador Lenilson Rosas da Silva, 28, teve uma das mãos decepadas durante uma briga de bar na manhã desta segunda-feira (28) em Manaus. Lenilson teria paquerado a filha de um frequentador do bar que era menor de idade.

O crime aconteceu por volta das 5h30 no “Bar do Pimenta” localizado na rua Nova, bairro Raiz Zona Sul de Manaus. Segundo informações de testemunhas, Lenilson estava bebendo desde o início da noite de sábado (26), na rua Maués, bairro Cachoeirinha, na mesma Zona da cidade.

Testemunhas afirmam que Lenilson estava paquerando a filha de um dos frequentadores do bar, conhecido como “Mike” que não gostou do comportamento do administrador.

Mike foi até a sua residência onde pegou um terçado acertando as duas mãos de Lenilson, decepando a mão esquerda. A mão de Lenilson foi jogada em um igarapé próximo ao bar.

A vítima foi socorrida por populares que a levaram ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto onde passou por uma cirurgia. Segundo informações da assessoria do Hospital, Lenilson está em observação e apresenta estado estável.

O pai da vítima, Nilson Pereira da Silva, 68, afirmou que o filho tinha o hábito de ficar violento quando ingeria bebida alcoólica.