Publicidade
Manaus
Manaus

Administradora é sequestrada e, após bandido levar R$ 500, é abandonada no Distrito Industrial

Fabíola Lobo Chaves deixou a clínica do seu marido, no Centro de Manaus, quando foi abordada. Ela ficou refém do criminoso em seu próprio veículo e teve que dar tudo de dinheiro que tinha, antes de ser deixada trancada dentro do carro no Distrito Industrial 16/04/2015 às 12:29
Show 1
Rua onde a vítima foi sequestrada, no Centro de Manaus
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A administradora Fabíola Lobo Chaves, de 36 anos, foi vítima de um sequestro na tarde desta quarta-feira (15), conforme consta em registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com informações do esposo da vítima, o médico Agostinho Masullo, sua esposa saiu de sua clínica, localizada no Centro da cidade, com destino ao Sinetram, porém foi raptada por um suspeito, que ainda não foi identificado.

Fabiola foi colocada no porta mala do próprio carro, um Renault Sandero de cor vermelha e placas OAO-1613, e levada ao Distrito Industrial, onde foi abandonada com o veículo.

Consta no registro do Ciops que o suspeito roubou uma quantia de R$ 500, que estava em sua posse. Depois de ser abandonada, a administradora conseguiu sair do veículo e dirigir até a clínica do esposo para pedir ajuda.

Até a manhã desta quinta-feira (16), o caso não havia sido registrado nem no 1° e 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsáveis pelo atendimento da área central de Manaus.