Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 16 anos confessa participação no assalto que vitimou um coronel da PM

O adolescente já responde por roubo e também é suspeito de participar do assalto e sequestro de uma escrivã da Polícia Civil. Dois homens suspeitos de atirar no coronel da PM ainda estão foragidos 09/08/2012 às 08:52
Show 1
O adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (08).
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Um adolescente de 16 anos foi apresentado na manhã desta quarta-feira (8), na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), suspeito de participar do assalto a uma padaria na Avenida Torquato Tapajós, no último sábado, que vitimou o Coronel Luiz Gonzaga da Silva Júnior. O adolescente foi preso na noite nesta terça (7) em um carro roubado.

De acordo com a polícia, o carro onde o adolescente foi encontrado, um modelo Honda City de cor preta e placa NOK 7372, foi roubado no domingo (5). No momento da abordagem na noite desta terça (7), além do adolescente estavam mais duas meninas, uma de 16 e outra de 17 anos e dois homens que também são suspeitos de participar do assalto. São eles, Cassiano Filho da Silva, 18 e outro conhecido como ‘Playboy’, que conseguiram fugir.

O adolescente também é suspeito de participar do assalto e sequestro de uma escrivã da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), no dia 7 de julho e já responde por roubo a um posto de gasolina, onde teve como comparsa Renato Palhares, preso nesta terça (7) por ter participação no crime do coronel da PM.

Em depoimento na delegacia, o adolescente contou que quem atirou no coronel foi Cassiano e Playboy, pois eles que estavam armados.

Ainda de acordo com a polícia, o ‘esconderijo’ dos envolvidos ficava no Ramal do Carrapato, na AM-010.

As duas adolescentes que estavam no veículo, vão responder por receptação de acordo com a polícia, por estarem em um carro roubado.