Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 16 anos diz ter sido estuprada por três homens em Manaus

Segundo a adolescente, ela estava circulando pela avenida Margarida quando uma pick-up Hilux de cor preta parou ao seu lado e os passageiros a empurraram para dentro do carro, levando-a à força para um matagal 16/01/2013 às 20:35
Show 1
DEPCA
Maria Derzi Manaus

Policiais da Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente(Depca) investigam a denúncia de uma menina de 16 anos, que disse ter sido estuprada por três homens e uma mulher, numa área verde localizada no bairro de São José Operário, na Zona Leste.

Segundo a adolescente, ela estava circulando pela avenida Margarida quando uma pick-up Hilux de cor preta parou ao seu lado e os passageiros a empurraram para dentro do carro, levando-a à força para um matagal.

Depois do estupro, a menina foi colocada, novamente dentro do carro e deixada em via pública. Em seguida, entrou em contato com a mãe que a resgatou. A mãe de denunciou o caso no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que encaminhou mãe e filha para a Deapca. No final da tarde de ontem a adolescente foi submetida ao exame de corpo de delito, que confirmou as lesões.