Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 16 anos mata o padrasto com uma facada nas costas na Zona Oeste de Manaus

Familiares não souberam informar se o adolescente era usuário de drogas, mas disseram que ele já tem passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)  16/09/2012 às 17:05
Show 1
Maurício Guerreiro ainda foi socorrido e levado para o SPA Joventina Dias, no bairro da Compensa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O pintor Maurício Guerreiro, 35, morreu por volta de 13h deste domingo (16) após ser atingido com uma facada nas costas. O golpe foi desferido pelo enteado de 16 anos, que fugiu do local após o crime, na Rua do Areal, bairro Compensa III, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a cunhada de Maurício, Jackeline Cordeiro Ferreira Martins, 22, eles estavam dentro da residência da vítima quando o adolescente chegou gritando.

“O Maurício saiu e foi ver o que ele queria e mandou que o menino fosse embora. Ele estava surtado”, disse a cunhada.

O adolescente entrou na residência, pegou uma faca e atingiu as costas do padrasto que ainda foi socorrido por familiares e vizinhos e levado até o SPA Joventina Dias, mas não resistiu e morreu no local.

Familiares não souberam informar se o adolescente era usuário de drogas, mas disseram que ele já tem passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Policiais Militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas pelo bairro após o crime, para encontrar o adolescente.