Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 16 anos morre após ser baleado nas costas em beco do Mauazinho, na ZL

Segundo a polícia, a vítima bebia bebia com amigos no beco, quando dois homens chegaram atirando. Porém, segundo familiares, ele jogava videogame em casa quando houve o tiroteio 20/01/2016 às 15:40
Show 1
De acordo com a companheira de Igor, ele tinha largado as drogas há cerca de um mês
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O padeiro Igor Lúcio Souza de Souza, de 16 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na madrugada desta quarta-feira (2), no beco Betel, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Um amigo dele, cujo nome não foi revelado, foi baleado de raspão, mas sobreviveu.

De acordo com relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os dois ainda foram levados para o Hospital e Pronto-socorro João Lucio, também na Zona Leste, mas Igor não resistiu aos ferimentos.

Consta no registro da DEHS que a vítima fatal estava bebendo junto com amigos quando dois homens invadiram o beco e atiraram contra os dois. Igor foi atingido nas costas. A motivação ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil.


A companheira da vítima, Antônia Maria, de 31 anos, negou que o filho estivesse bebendo no beco e disse que, na verdade, Igor estava com amigos jogando vídeogame dentro de sua casa. 

"Ele saiu rápido e depois teve um tiroteio. Dois homens chegaram atirando e um deles ainda apontou a arma pra cabeça da minha filha de 12 anos e disse que ia matá-la, mas o comparsa não deixou e disse que era pra matar só os homens", disse.

Ela afirmou que o filho era usuário de drogas, mas havia largado há um mês o vício. Na DEHS, a autoria e motivação eram desconhecidas ainda pela Polícia Civil.