Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Adolescente de 16 anos morre ao ter cabeça esmagada por carreta na av. Efigênio Salles

O jovem estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo pai, que se desequilibrou quando a carreta passou ao seu lado 04/12/2017 às 22:28 - Atualizado em 05/12/2017 às 08:54
Show gavirati 123
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati e Rafael Seixas Manaus (AM)

Um adolescente de 16 anos morreu após ter seu crânio esmagado por uma carreta no cruzamento das avenidas das Torres e Efigênio Salles, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo testemunha, o jovem estava na garupa da motocicleta, de placa PHF-8124, conduzida pelo pai que se desequilibrou quando a carreta passou ao seu lado.

Na queda, o adolescente caiu e foi atingido pela carreta. O motorista do veículo prestou socorro às vítimas e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. O pai da vítima estava consciente, mas ficou ferido.

Ainda de acordo com informações de populares, o pai faz parte de um grupo de motociclistas que estava passeando pela cidade após lanchar. O acidente aconteceu por volta das 21h, no sentido bairro/Centro, e prejudicou o trânsito na área.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o engarrafamento que se formou no local.