Publicidade
Manaus
Cotidiano, Polícia, desaparecimento, DEPCA, Redes Sociais

Adolescente desaparece em Manaus, após marcar encontro pelas redes sociais

Jamylle Ferraz está desaparecida desde a última segunda (27), ocasião em que saiu de casa, em direção à escola e não mais retornou para casa 29/02/2012 às 14:01
Show 1
Anunciata se disse surpresa com a atitude da filha
Síntia Maciel Manaus

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investiga o desaparecimento da estudante Jamylle Lima Ferraz, 15, vista pela última vez na manhã de segunda-feira (27), ocasião em que saiu de casa na comunidade Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus, em direção à escola, no bairro São Jorge.

De acordo com a mãe da adolescente, a assessora parlamentar Anunciata Martins Lima, 36, a filha teria marcado um encontro com um rapaz, identificado até o momento apenas como “Celinho”, por meio de um site de relacionamentos.

“Ela usou o celular de uma colega de aula, para confirmar o encontro com este rapaz. A amiga dela ouviu ele confirmar que estaria na parada da linha 210, no Terminal 1 (Constantino Nery), trajando um boné e uma camisa vermelha”, informa Anunciata em prantos.

Segundo ela, a filha não era acostumada a sair de casa com amigos e ao contrário de muitos adolescentes era bem caseira.

“Foi uma surpresa para mim! Ela também nunca comentou nada comigo se tinha algum namorado”, desabafa a mãe da jovem.

O desaparecimento de Jamylle foi notado por Anunciata, ainda na segunda-feira. Conforme ela, a filha geralmente chegava da escola, entre às 19h30 e às 19h45.

Como já passava das 20h e Jamylle não aparecia, a mãe saiu em busca da filha.

“Estive na escola dela, onde fui informada que ela sequer chegou a assistir aula”, declara em prantos Anunciata.

Após conversar com professores e colegas da adolescente, ela descobriu que a filha havia marcado um encontro com uma pessoa, por meio de um site de relacionamento e que tal pessoa se chamava “Celinho”.

Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas para os telefones 9129-0340 e 8127-3932.