Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente é apreendido após invadir apartamento e estuprar mulher na Zona Oeste de Manaus

O ato aconteceu dentro do apartamento da vítima, após o adolescente invadir o local, e ameaçar a mulher com uma faca. O suspeito foi preso por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dentro da empresa de segurança Taurus, que pertence à família do adolescente 23/07/2012 às 17:09
Show 1
Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
acritica.com Manaus

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (23), após estuprar uma mulher no bairro Compensa I, Zona Oeste de Manaus.

O ato aconteceu dentro do apartamento da vítima, após o adolescente invadir o local, e ameaçar a mulher com uma faca. O suspeito foi detido por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nas proximidades da empresa de segurança Taurus.

A vítima foi encaminha para o instituto Médico Legal (IML), onde fará exame para comprovar o estupro. O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Empresa

De acordo com o representante da empresa Tawrus, o adolescente não tem nenhum vínculo com a empresa. O adolescente é parente de um funcionário de empresa, segundo o representante que não quis se identificar.