Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente é estuprada por mototaxista após sair de festa

Após o estupro, o mototaxista abandonou a adolescente que foi encontrada por policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária 05/12/2012 às 09:53
Show 1
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus
Bruna Souza Manaus, Am

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 3h, após pegar um mototaxi em frente a uma ‘casa de forró’, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Segundo informações da polícia, o homem até o momento não identificado rodou com a vítima até levá-la para a Colônia Japonesa, Zona Centro-Sul, onde praticou o ato.

Após o estupro, o mototaxista abandonou a adolescente que foi encontrada por policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A vítima foi levada a alguns pontos de mototaxi, mas não reconheceu o homem que a estuprou.

Os policiais fizeram o registro da ocorrência no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois levaram a adolescente ao Instituto Médico Legal (IML) onde a mesma passou pelo exame de corpo de delito, conjunção carnal e anal. Após a finalização do procedimento policial, a jovem foi para a Maternidade Moura Tapajós para tomar as medicações de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis.