Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente é morto a facadas por engano na Zona Centro-Oeste de Manaus

O jovem estava acompanhado de um homem conhecido como ‘Bóris’, que seria o alvo do assassino 19/11/2012 às 08:29
Show 1
A família já retirou o corpo do adolescente do IML
Bruna Souza Manaus, AM

Um adolescente identificado como Jhonatan da Paixão Alves, de 15 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3h, com aproximadamente cinco facadas, que atingiram o coração, tórax e pulmão da vítima, na rua Mirasselva, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o adolescente estava acompanhado de um homem conhecido como ‘Bóris’, que seria o alvo do assassino. O homem fugiu e Jhonatan morreu no lugar dele. Após desferir as facadas, o suspeito do crime fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e trabalha com a hipótese de homicídio causado por motivo de rixa entre o acusado, ainda não identificado, e ‘Bóris’. O adolescente pode ter sido morto por engano.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado pela família para o sepultamento. 

Outro caso

O corpo de Antônio Marcos Taveira da Cruz, 33, deu entrada no IML por volta das 2h35  desta segunda-feira. A vítima foi esfaqueada no último dia 22 de outubro e estava internado no Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio, onde estava internado em estado grave.

(Com informações da repórter Fabíola Gadelha, da rádio Nova A Crítica FM)