Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente morre afogado quando brincava em meio às palafitas alagadas pela cheia, na Zona Sul de Manaus

Segundo a mãe do menino de 15 anos, o garoto estava brincando com amigos nos quintais alagados pela cheia quase recorde do rio Negro. IML registrou duas mortes por afogamento no sábado 12/05/2012 às 16:25
Show 1
Por conta da cheia do rio, moradores precisam improvisar passarelas para escapar da água, que chega até os 'quintais'
acritica.com ---

Neste sábado, um adolescente de 15 anos morreu afogado quando brincava nos quintais alagados das palafitas que ficam no igarapé da Aparecida, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da mãe do garoto ao Instituto Médico Legal (IML), ele estava brincando com amigos quando se afogou e sumiu na água. O corpo do adolescente só foi encontrado momentos depois, por volta de 13h30.

Ele foi resgatado e levado para o IML, que também registrou outra morte por afogamento na tarde de sábado, desta vez na praia da Lua. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro da água.

Além das duas mortes por afogamento, o IML também registrou um homicídio ocorrido ainda na tarde de sábado. Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros por volta de 14h, na rua ‘P’, bairro Novo, Zona Leste de Manaus.