Publicidade
Manaus
MORTE

Adolescentes de 17 anos envolvidos em morte de motorista de micro-ônibus são presos

Delegado informou que um dos jovens é conhecido como “Patinho” e o mesmo confessou ser o autor do disparo que resultou na morte de Everaldo do Val de Almeida 21/11/2017 às 16:25 - Atualizado em 21/11/2017 às 16:52
Show adolescentes 2
Foto: Márcio Silva
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois adolescentes de 17 de anos confessaram participação no latrocínio do motorista Everaldo do Val de Almeida, 53, morto com um tiro na cabeça durante um assalto ao micro-ônibus que dirigia na madrugada desta terça-feira (21). O crime aconteceu na rua Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. A dupla foi apresentada à imprensa.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), um dos jovens é conhecido como “Patinho” e o mesmo confessou ser o autor do disparo.

Três horas depois de cometer o crime, “Patino” foi apreendido por tráfico de drogas após uma abordagem de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Segundo o delegado, o outro adolescente, conhecido como “Juju”, foi apreendido pela Derfd às 14h de hoje dentro de uma residência no beco Brasil, mesmo bairro. Ele estava escondido dentro de uma cama box, após perceber a presença da polícia. Na delegacia, ele confessou a participação no crime. Os dois devem ser apresentados ao Ministério Público.