Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescentes são apreendidos após roubo em mercadinho da Zona Leste

Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e autuados por cárcere privado e roubo 22/04/2014 às 11:47
Show 1
O caso foi registrado na Deaai
acritica.com Manaus (AM)

Dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 15 anos, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (22) depois de invadirem armados o Mercadinho Igor, localizado na rua Barreirinha, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus,e fazerem um funcionário de refém. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local.

De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por populares que viram ação da quadrilha. Os suspeitos chegaram ao local em um táxi, de placas não informadas, e abordaram um dos funcionários do mercadinho.

A vítima permaneceu sob a mira de uma arma de fogo por alguns minutos e foi liberada após a chegada da polícia. Os adolescentes se entregaram à polícia e outros dois suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do estabelecimento comercial.

Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e autuados por cárcere privado e roubo.