Publicidade
Manaus
Manaus

Adutora rompe e 11 bairros ficam sem água na Zona Leste de Manaus

Os bairros afetados são: Armando Mendes, Colônia Antônio Aleixo, Coroado, Distrito Industrial II, Gilberto Mestrinho, Jorge Teixeira, Mauazinho, Puraquequara, São José Operário, Tancredo Neves e Zumbi dos Palmares 03/12/2012 às 08:39
Show 1
Equipes técnicas realizam reparos no local
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

O rompimento de uma adutora da Manaus Ambiental, empresa responsável pelo abastecimento de água na capital, afeta a distribuição para onze bairros da Zona Leste, desde às 22h deste sábado (1º/12). De acordo com informações da assessoria de imprensa da empresa, o desabastecimento representa 25% de toda a cidade.

A adutora fica na avenida Cosme Ferreira. Os bairros afetados são Armando Mendes, Colônia Antônio Aleixo, Coroado, Distrito Industrial II, Gilberto Mestrinho, Jorge Teixeira, Mauazinho, Puraquequara, São José Operário, Tancredo Neves e Zumbi dos Palmares.

A Manaus Ambiental informou que equipes técnicas fazem os devidos reparos a fim de restabelecer a distribuição de água e contornar o transtorno. Os trabalhos de reparos devem ser concluídos na noite deste domingo (2). Mas os consumidores deverão aguardar a normalização do abastecimento até esta segunda-feira (3).

Trânsito


Trânsito era complicado na tarde deste domingo próximo a adutora (Foto: Luiz Vasconcelos)

O tráfego de veículos foi prejudicado nas localidades do rompimento. Os motoristas utilizam retornos e desvios. Agentes de trânsito auxiliam os condutores a fim de melhorar o fluxo.