Publicidade
Manaus
Manaus

Advogado desaparece em Manaus e mobiliza Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada, e analisa imagens captadas pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) 14/07/2012 às 11:24
Show 1
Luiz Vaz, pai do advogado Luís Gustavo Vaz Júnior, busca ajuda da Polícia Militar para encontrar o filho
Maria Derzi e Joelma Muniz Manaus

A família do advogado Luís Gustavo Vaz Júnior, 29, que está desaparecido desde essa sexta-feira (13), está em busca de respostas sobre o sumiço misterioso do advogado lotado na Secretaria de Estado de Administração (SEAD).

O ultimo contato com Luís Gustavo, foi feito por sua namorada. Ele dirigia seu carro, uma Toyota Corola de cor bege e placas JXW 4148 no cruzamento da Rua Pará com a Maceió, no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

A Polícia Militar foi acionada, e analisa imagens captadas pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). E de acordo com os registros o carro do advogado transitou no cruzamento entre 7h50, quase quarenta minutos após Luis ter entrado em contato, por telefone, com a família, pela última vez. Mas, após 24 horas, o telefone celular do advogado permaneceu fora de área. A família iniciou as buscas por Luís em todos os locais possíveis, mas não encontrou nenhuma pista se quer da presença do carro da vítima. 

 “Nas imagens do Ciops só consta que ele passou pelo cruzamento entre as ruas Pará e Maceió e depois desaparece das imagens, como se tivesse entra do em algum lugar”, lamentou a reportagem do Jornal A Crítica, o pai do advogado, o administrador Luís Vaz.