Publicidade
Manaus
Manaus

Advogado invade residência e ataca empresário com um taco de basebol no bairro Coroado 3

Toda a ação violenta foi presenciada pela filha de 6 anos do empresário e da esposa, grávida de 4 meses. E tudo foi filmado por câmeras de segurança  15/01/2016 às 14:00
Show 1
Taco com qual o acusado partiu pra cima do ex-cunhado, que conseguiu se defender em casa
Fábio Oliveira ---

ASSISTA AO VÍDEO

Um advogado identificado como Francisco Felipe Leal Pereira, 25, deverá comparecer a uma audiência de custódia no dia 4 de fevereiro deste ano, no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos sobre uma tentativa de homicídio praticada contra o empresário Clecivaldo Brito de Souza Júnior, 35, no último dia 12 deste mês. Na ocasião, o advogado desferiu golpes de taco de basebol e socos no empresário, que é seu ex-cunhado.

Toda a ação violenta foi presenciada pela filha de 6 anos do empresário e da esposa, grávida de 4 meses. E tudo foi filmado por câmeras de segurança (veja o vídeio no portal ACRÍTICA.COM). O caso aconteceu no Coroado 3.

De acordo com o empresário, proprietário de um restaurante na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul, o advogado e ele já teria uma desavença há alguns meses, após ter descoberto que sua irmã, uma engenheira ambiental de 33 anos, havia sido agredida várias vezes pelo advogado. Os dois já tinham discutido por conta disso e também porque o advogado não aceitava o fim do relacionamento.

“Ele tratava mal meu sobrinho e com um mês de namorado já foi morar na casa dos meus pais e já estava mandando lá dentro. Ele também fazia a cabeça da minha irmã para ficar com o restaurante e já queria ser dono de um apartamento que meu pai alugava. Um dia ele até me ligou perguntando onde estava o dinheiro do aluguel do apartamento dele e depois desse dia nós discutimos. Eu também descobri que ele vinha agredindo minha irmã”.

No dia do crime, às 22h, o advogado discutiu com a irmã do empresário e a agrediu dentro do próprio carro, próximo da casa da mãe do empresário. Câmeras do circuito interno de segurança da casa do pai da vítima gravaram a ação.

Nas imagens, o advogado para o carro na frente da casa do pai do empresário, pega um taco e invade. “Eu estava lavando o meu carro na garagem da casa do meu pai e vi quando o carro dele passou. Depois só o vi entrando com o taco atrás de mim e foi o momento em que me defendi e o agarrei, mas ainda peguei golpes no braço e na orelha”, contou. Em seguida, o advogado pegou um vôo para Brasília. O empresário acredita que tudo foi premeditado.

O MH tentou contato com o acusado de cometer o crime, mas não conseguiu resposta até o fechamento desta edição, na noite de quinta-feira (14).