Publicidade
Manaus
Manaus

Aeroporto Eduardo Gomes fecha parcialmente na manhã desta sexta (16), por conta do mau tempo em Manaus

De acordo com a assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto passou a funcionar por meio de instrumentos às 6h e 52, sendo fechado para pouso às 7h e 8. Passando a funcionar normalmente às 9h 56 da manhã 16/03/2012 às 10:40
Show 1
A cidade amanheceu encoberta por forte neblina na manhã desta sexta-feira (16)
JOELMA MUNIZ Manaus

A forte neblina que encobriu o bairro do Tarumã, zona Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (16), forçou o fechamento parcial do aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

De acordo com a assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto passou a funcionar por meio de instrumentos às 6h e 52, sendo fechado para pouso às 7h e 8. Passando a funcionar normalmente somente às 9h 56 da manhã.

O vôo 3642 da empresa TAM vindo de São Paulo (SP), que deveria pousar na cidade às 7h, alternou para a cidade de Santarém no Estado do Pará. Segundo explicou a assessoria da Infraero, pouso e decolagem em condições de mau tempo ficam, a critério do comandante da aeronave.

 Colaborou Evelyn Souza.