Publicidade
Manaus
QUALIDADE

Aeroporto Eduardo Gomes foi o que mais evoluiu para os passageiros, diz pesquisa

Em 2013, ano inicial da pesquisa, o Aeroporto de Manaus recebeu nota 3,51. Atualmente a nota do terminal manauara é 4,34, o que representa uma evolução de 30,3% 25/01/2017 às 14:29 - Atualizado em 25/01/2017 às 14:31
Show eduardo gomes
A evolução colocou o aeroporto à frente de aeroportos como Galeão (RJ), com 23,6%, e Brasília, com 23,3% (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

O Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes foi o aeroporto que mais evoluiu na percepção dos passageiros. É o que apontou o resultado da última Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro, publicada no último dia 24 de janeiro, pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, referente ao último trimestre de 2016.

Em 2013, ano inicial da pesquisa, o Aeroporto de Manaus recebeu nota 3,51. Atualmente, de acordo com a última avaliação, a nota do terminal manauara é 4,34, o que representa uma evolução de 30,3% na nota desde que a pesquisa começou a ser aplicada pelo Ministério. A evolução colocou o aeroporto à frente de aeroportos como Galeão (RJ), com 23,6%, e Brasília, com 23,3%.

Ainda de acordo com a pesquisa do último trimestre, Manaus apresentou melhorias em todos os dezesseis itens da categoria Infraestrutura Aeroportuária. Entre os que foram melhor avaliados pelos passageiros estão as instalações e vagas no estacionamento, a qualidade da sinalização, a limpeza e a disponibilidade dos sanitários, por exemplo.

Para o superintendente do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, Abibe Ferreira, o resultado evidencia o compromisso da equipe em prestar serviços de qualidade. “Nosso esforço contínuo na prestação de serviços aos passageiros são os motivadores dessa avaliação positiva na pesquisa. Além disso, tomaremos esse resultado para continuar aperfeiçoando os serviços e investir ainda mais em melhorias”, afirmou o superintendente.

 

 

Publicidade
Publicidade