Publicidade
Manaus
Manaus

Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) abre edital para trinta vagas

O edital para participar do concurso está disponível no site www.aades.com.br as vagas são para analista técnico e técnico administrativo em diversas áreas. 03/08/2012 às 21:51
Show 1
Edital para concurso da AADES está disponível
acritica.com Manaus

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) abriu processo seletivo simplificado para a composição de seu quadro interno de pessoal celetista, com 30 vagas.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira (02) e também está disponível no endereço eletrônico www.aades.com.br. As inscrições são gratuitas e vão de 09 a 13 de agosto, somente pela internet.

As vagas são para as funções de analista técnico e técnico administrativo nas áreas de Planejamento, Orçamento e Finanças, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Apoio Logístico, Consultoria Jurídica, Controladoria, Comissão de Licitação, Projetos, Recursos Humanos e Consultoria Técnica. A remuneração do Analista Técnico é de R$ 2,5 mil e do Técnico Administrativo, R$ 1,4 mil.

A publicação do resultado preliminar do PSS será no dia 21 de agosto e a homologação do resultado final está prevista para o dia 30 deste mês.