Publicidade
Manaus
HOMICÍDIO

Ajudante de pedreiro é executado a tiros por dupla na frente da casa onde morava

De acordo com informações da polícia, a vítima estava em frente à casa, no bairro Monte das Oliveiras, consumindo bebida alcoólica com alguns amigos, quando dois homens chegaram e efetuaram disparos contra ele 21/01/2018 às 13:05
Show show dehs
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Foto: Winnetou Almeida/Arquivo AC
Édria Caroline Manaus (AM)

O ajudante de pedreiro Marcelo de Souza Aguiar, 30, foi morto a tiros na noite desse sábado (20) na frente da casa onde morava, localizada na Rua Crediúva, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, por volta das 23h, Marcelo estava em frente à casa onde morava consumindo bebida alcoólica com alguns amigos, quando dois homens chegaram e efetuaram disparos contra ele.

Os tiros atingiram a mão esquerda, o braço esquerdo e as costas da vítima, que ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (21) na unidade hospitalar.

Familiares relataram à polícia que Marcelo era usuário de drogas, mas não souberam informar se ele tinha alguma dívida com traficantes ou algum tipo de rixa com terceiros.

O corpo do ajudante de pedreiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo. Os autores do crime ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade