Publicidade
Manaus
Manaus

Ajudante de pedreiro é morto a tiros ao chegar no trabalho, na Zona Leste de Manaus

Dois homens em uma motocicleta teriam estacionado no lado oposto onde estava Jocilande, atravessaram a rua e efetuaram os disparos 21/01/2014 às 12:49
Show 1
Ajudante de pedreiro é morto a tiros ao chegar no trabalho,
VINICIUS LEAL ---

O ajudante de pedreiro Jocilande Lopes Tavares, 30, foi morto com dois tiros na manhã desta terça-feira (21) quando estava chegando de bicicleta ao local de trabalho, na avenida Fuxico, bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste, por volta das 7h. A vítima não resistiu aos ferimentos nas costas e no rosto e veio a óbito no próprio local do crime.

Dois homens em uma motocicleta teriam estacionado no lado oposto onde estava Jocilande, atravessaram a rua e efetuaram os disparos Segundo testemunhas, a perícia não foi feita pela Polícia Civil no local do crime e os exames necessários para investigação seriam feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) na sede do órgão.

O patrão de Jocilande, dono do terreno onde era construído um muro, não quis se identificar. Ele afirmou que não conhecia a vida da vítima nem onde ela morava, pois a mesma era apenas ajudante do pedreiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com pesquisa feita no site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Jocilande não responde a nenhum processo.