Publicidade
Manaus
Manaus

Alfredo Nascimento define volta do PR ao governo Dilma em 2013

O PR está em plena negociação com o Governo Federal para voltar a integrar à base aliada a partir do próximo ano. Alfredo disse que este mês já teve duas conversas com a presidente Dilma Rousseff sobre o assunto 28/12/2012 às 09:27
Show 1
Presidente nacional do PR, senador Alfredo Nascimento trata do realinhamento da legenda com o Palácio do Planalto
Rosiene Carvalho ---

O senador e presidente nacional do PR, Alfredo Nascimento, declarou, nesta quinta-feira (27), que 2013 será um ano de reestruturação da sigla e o trabalho começa após uma conversa com a presidente Dilma Rousseff (PT) que deve ocorrer até fevereiro. A reunião pode realinhar o partido na base aliada com a cessão de uma pasta e cargos na administração da Esplanada dos Ministérios.

“Há uma entendimento de que o partido retorne à base do Governo. E se vamos ser governo, temos que participar do governo como os outros partidos que o  apoiam”, declarou Alfredo Nascimento.

Alfredo disse que este mês já teve duas conversas com a presidente Dilma Rousseff sobre o assunto e que a assessoria da Presidência da República o procurou para marcar a próxima reunião em janeiro. Mas os acertos devem ser adiados para fevereiro, porque questões pessoais impedirão o presidente do PR de reunir com a presidente da República em janeiro. “A nossa conversa foi boa. Eu me senti muito bem recebido e bem tratado pela presidente”, declarou.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).