Publicidade
Manaus
Manaus

Alunos explodem bomba de catolé em sala de aula e causam desordem

Alunos em confraternização do último dia de aula estouraram uma bomba de catolé em sala de aula. A Polícia Militar foi acionada, com informações preliminares de que havia sido explodida uma bomba de maiores proporções 13/12/2012 às 17:25
Show 1
O caso foi registrado no 14º DIP
Laynna Feitoza Manaus, AM

Alunos da Escola Estadual Cacilda Braule Pinto, localizada na Rua Sete Quedas, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, estouraram uma bombinha popularmente conhecida como catolé em uma sala de aula às 10h13 desta quinta-feira (13), assustando demais professores e alunos da instituição.

Informações preliminares davam conta de que havia sido explodida uma bomba na escola. Conforme o soldado Márcio Ribeiro, da Polícia Militar (PM), os alunos, cuja série e faixa etária não foram identificadas, estavam em confraternização por conta do último dia de aula na escola e efetuaram a explosão do catolé, causando desordem entre os presentes.

Uma viatura da PM foi enviada ao local com a denúncia de que havia sido explodida uma bomba de maiores proporções. Ao chegar lá, a equipe constatou apenas o susto. Ainda conforme o soldado, não houve feridos. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).