Publicidade
Manaus
Manaus

Amazonino "apaga" resquícios de Marcos Cavalcante da SMTU

O Diário Oficial do Município do último dia 16 veio com as exonerações dos diretores de transportes e de finanças do órgão, ambos da época em que o ex-superintendente Marcos Cavalcante geria o órgão 17/04/2012 às 16:43
Show 1
Ivson Coelho teve a exoneração publicada no DOM
Ana Carolina Barbosa Manaus

O superintendente adjunto da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Ivson Coelho, o qual respondia interinamente pelo órgão após o afastamento de Marcos Cavalcante, foi exonerado do cargo no último dia 16. No lugar dele assume a advogada Gabriela Paese Dantas, conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM) da mesma data. A expectativa agora é sobre a nomeação do delegado da Polícia Federal (PF) Wesley Aguiar para a chefia do órgão.

Outros nomes da estrutura organizacional da superintendência tiveram a exoneração publicada ontem no DOM. Eles eram resquícios da gestão de Cavalcante. Entre eles está o do agora ex-diretor de transportes da SMTU, Paulo Henrique Martins, o qual assumiu a função pouco depois de Marcos Cavalcante, mas que permaneceu no cargo mesmo depois da saída do ex-titular após denúncias de fraude no sistema de transporte executivo da capital. No lugar dele assume Antônio Ferreira do Norte Filho.

Outro que deixou o órgão foi Silvino Vieira Neto, o qual tinha o cargo de diretor de logística e finanças. Em substituição foi nomeada Iolane Machado da Silva.