Publicidade
Manaus
Manaus

Amazonino começa a receber vereadores não eleitos no AM

Prefeito de Manaus recebe nesta terça-feira (09), os vereadores Mirtes Sales (PTN) e Homero de Miranda Leão (PHS) 09/10/2012 às 07:43
Show 1
Amazonino recebe não eleitos
Rosiene Carvalho ---

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), começa a receber os vereadores não eleitos no domingo. Dois deles, Homero de Miranda Leão (PHS) e Mirtes Sales (PTN) confirmaram, ontem, que devem conversar com o prefeito nesta terça-feira (09).

Dos 33 vereadores que tentaram se reeleger, 15 foram rejeitados pelo eleitor. Sendo que sete deles são da base aliada do prefeito. Nos bastidores, nos dois primeiros meses de campanha, os vereadores reclamaram da falta de apoio do prefeito. Muitos diziam que estavam sem recursos financeiros para bancar a campanha.

Homero de Miranda Leão não reclamou de falta de recursos financeiros na campanha, mas disse que a ausência de Amazonino no período eleitoral fez falta à base aliada. “Claro que fez falta a ausência do nosso líder no momento da campanha. Com ele teria sido mais fácil. Sem ele, dificultou essa questão do apoio dos aliados. Mas destaquei as coisas boas que o prefeito fez”, disse.

Homero disse que na segunda-feira (08), marcou um encontro com o prefeito para agradecer a oportunidade ter sido líder dele na Câmara durante o mandato. “Vou agradecer pelo apoio. Foi um prazer ajudá-lo nessa administração. Sei o que ele sofreu para fazer tudo isso”.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).