Publicidade
Manaus
Manaus

American Air Lines vai operar com voos diretos entre Manaus-Miami

A companhia vai anuncia em coletiva à imprensa, nesta quinta-feira (14), o novo plano da empresa de aviação. A rota prevista não terá escalas e vai durar pouco mais de 5 horas 13/06/2012 às 12:18
Show 1
A rota prevista não terá escalas e vai durar pouco mais de 5 horas
acritica.com Manaus (AM)

A empresa de aviação American Air lines vai anunciar, em coletiva à imprensa, na tarde nesta quarta-feira (13), no Centro Cultural Palácio Rio Negro, no Centro, o novo voo Manaus – Miami, sem escalas e que vai durar pouco mais de cinco horas.

O anúncio do início da operação do voo diário Manaus-Miami, será às 17h30, com a presença do diretor de Vendas e Marketing da companhia aérea para o Brasil, Dilson Verçosa Jr..

De acordo com informações da assessoria de imprensa da companhia, o voo terá cerca de 5h25 de duração e as passagens, já à venda no site da empresa, custam US$ 643 (em torno de R$ 1.325,00), cada trecho. “Miami será o sétimo destino atendido pela companhia aérea American Airlines no Brasil. Os vôos serão operados com a aeronave Boeing 737-800, e será um dos primeiros a viajar nesta rota”.

Com a nova atuação da American Air Lines, a capital amazonense passa a contar com dois voos diretos para os Estados Unidos. A empresa TAM Linhas Aéreas também disponibiliza viagens diárias com a rota Manaus - Miami.