Publicidade
Manaus
Manaus

Amigo de cantor é morto em assalto após festa na Zona Sul de Manaus

De acordo com polícia, com base em relatos de testemunhas, as vítimas haviam deixado a ‘Casa de Show 3 Irmãos’, depois de fazerem uma apresentação musical. Eles foram vítimas de assalto 08/07/2012 às 13:18
Show 1
O Instituto Médico legal (IML) removeu corpo onde passa por necropsia
Thiago Gonçalves e Joana Queiroz Manaus (AM)

O homem identificado como Cesariano da Silva Seixas, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8). A vítima estava na companhia do cantor sertanejo Eduardo Freitas da Costa 32 anos, que foi baleado. O crime ocorreu por volta das 4h, quando o cantor e o amigo caminhavam pela Avenida Tefé, bairro Japiimlândia, Zona Sul de Manaus.

De acordo com polícia, com base em relatos de testemunhas, as vítimas haviam deixado a ‘Casa de Show 3 Irmãos’, depois de fazerem uma apresentação musical. No percurso, pelo menos três homens armados abordaram a dupla e anunciaram o assalto. Assustados os dois homens correram até o Beco São Machado e, lá, teriam sido encurralados. Na ação, os bandidos conseguiram levar um cordão.

Segundo a polícia, foram registrados, aproximadamente, 15 disparos de arma de fogo contras as duas vítimas.

As informações dão conta de que o amigo do cantor sertanejo foi atingido com pelo menos dois tiros pelo corpo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O cantor sertanejo, que levou a maioria dos disparos, está internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Bairro São José, na Zona Leste, onde passa por uma cirurgia, porém o estado de saúde dele é considerado estável, conforme informações da unidade hospitalar.

O corpo da vítima morta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) investiga o caso.