Publicidade
Manaus
Manaus

'Amigo' mata agente penitenciário em quarto de motel em Manaus

Ridemar Oliveira Cruz, 44, recebeu um tiro no peito vindo de sua própria arma. O caso aconteceu em um Motel da zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (10) 10/08/2012 às 11:31
Show 1
O corpo de Riodemar foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta da 9h e 30 desta manhã, e o caso está sendo investigado
CATIANE MOURA E JOELMA MUNIZ Manaus

O agente penitenciário Riodemar Oliveira Cruz, 44, foi morto na manhã desta sexta-feira (10) com um tiro no peito. O caso aconteceu dentro de um dos quartos do Rio Motel, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com uma garota de programa que é a única testemunha da morte, Riodemar estava no quarto do motel com ela e um amigo dele. Os dois a teriam contratado por R$ 60,00.

Ainda conforme disse a moça para os polícias da Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS), após ter consumado ato sexual com ela, Riodemar e seu amigo começaram uma discussão por conta de uma arma que estava em posse do agente.

Durante a briga o amigo de Riodemar, que ainda não foi identificado, teria engatilhado a arma, o que não teria agradado o agente.

Na tentativa de retirar a arma da mão do amigo, a vítima foi atingida em cheio no peito.

O autor do disparou fugiu em um carro não identificado logo depois de ter atingido Riodemar. A garota de programa que permaneceu no motel também disse aos homens da Delegacia de Homicídios que o tiro pode ter sido acidental.

No local a polícia encontrou vários papelotes com cocaína e cigarros de maconha. O corpo de Riodemar foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta da 9h30 desta manhã. O caso está sendo investigado.