Publicidade
Manaus
Manaus

Animação e muito terror nas principais estreias do cinema

Confira as opções de estreias, para quem quer curtir o fim de semana no escurinho do cinema 03/02/2012 às 10:08
Show 1
Agora Sean (Josh Hutcherson) se une ao namorado de sua mãe, Hank (Dwayne Johnson), e parte em busca de seu avô (Michael Caine), supostamente desaparecido em uma ilha mítica
acritica.com ---

Viagem ao Centro da Terra 2


Sinopse: Sean capta uma mensagem codificada, vinda de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. É um lugar com formas estranhas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais de um segredo surpreendente. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto embarca nesta aventura ao lado de um piloto de helicóptero e a linda e determinada filha dele – por quem Sean está caidinho.

Elenco: Josh Hutcherson, Dwayne Johnson, Vanessa Hudgens

Filha do Mal


Sinopse: Na Itália, uma mulher se envolve numa série de exorcismos não autorizados durante sua missão de descobrir o que aconteceu com sua mãe, acusada de assassinar três pessoas durante o seu próprio exorcismo.

Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Michael Schaefer, Suzan Crowley.

À Beira do Abismo


Sinopse: Ex-policial procurado pela Justiça ameaça suicidar-se saltando de um prédio em Manhatan, em Nova York. A polícia envia uma agente feminina graduada em Psicologia para conversar com o ex-policial na beira do prédio. O que ela percebe, à medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena – mas para acobertar exatamente o quê?

Elenco: Elizabeth Banks, Sam Worthington, Jamie Bell, Edward Burns, Ed Harris.

 

A Bela e a Fera 3D


Sinopse: Numa edição especial restaurada e remasterizada, com tecnologia 3D, o clássico da Disney ganha uma nova sequência musical e uma animação inédita integrada com perfeição ao filme original! Baseado no conto de fadas, príncipe cruel transformado numa fera horrenda por uma feiticeira. Para quebrar o feitiço, ele precisa conquistar o amor da linda e inteligente Bela, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada. Lançado em 1991, “A Bela e a Fera” recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo o de Melhor Filme, até então um feito inédito para um filme de animação.