Publicidade
Manaus
Polícia, assalto, sequestro, Batalhão de Choque

Ao fugir da polícia assaltantes caem com táxi dentro de igarapé, na Zona Oeste de Manaus

Dupla havia sequestrado um taxista, na Zona Norte de Manaus, e ao seguir para o Tarumã, se depararam com uma viatura do Batalhão de Choque   10/02/2012 às 14:20
Show 1
Paulo foi preso junto com o comparsa, ao tentar fugir dos policiais do Choque
acritica.com Manaus

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (10) à noite, por policiais do 1º Batalhão de Choque, minutos após sequestrar um  taxista, com o carro, e cair com o veículo dentro do igarapé do Tarumã, na estrada da Vivenda Verde, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A vítima – que por temer represálias preferiu não se identificar -, apanhou Jonas da Silva Cunha, 20, e Paulo César dos Santos Loureiro, 39, na praça de alimentação do conjunto Manôa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e deveria fazer uma corrida com eles até o bairro Novo Israel.    

Durante o percurso, a dupla anunciou o assalto. Como não conseguiram colocar o motorista no porta-malas, o taxista seguiu viagem no banco de trás, com um capuz na cabeça.

Os assaltantes seguiram com a vítima e o táxi para o Tarumã, onde na estrada da Vivenda Verde, onde ao perceberem uma viatura do Batalhão de Choque tentaram fugir de macha-ré, fazendo com que o carro caísse dentro do igarapé.

Jonas e Paulo César ainda tentaram fugir a pé, mas foram pegos pelos militares, juntamente com uma arma de fogo, que os encaminhou para o 15º Distrito Integrado de Polícia (15º DIP), no bairro Nova Cidade, também na Zona Norte de Manaus.

Na delegacia a dupla foi autuada em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.