Publicidade
Manaus
Manaus

Após 15 dias de investigação, trio é preso com seis quilos de drogas na Zona Sul de Manaus

De acordo com as investigações o local, onde aconteceu a prisão, funcionavam como um laboratório para o refino do entorpecente. 09/01/2013 às 21:38
Show 1
Ao todo, seis quilos de drogas foram apreendidos
acritica.com Manaus (AM)

Na tarde desta quarta-feira (9), os Policiais Civis do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de Alessandro Araujo Brandão, 26, Clebeson Bruno da Silva, 27, e Inglis Cassiano Moes, 27, autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

O trio foi preso por policiais civis e militares, que compõem a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na rua Arthur Virgilio Neto, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, após 15 dias de investigações.

Na casa, que pertencia a Inglis, foram aprendidos duas balanças de precisão, nove porções grandes, 58 trouxinhas, e 23 pacotes de material supostamente entorpecente, possivelmente cocaína, totalizando cerca de seis quilos de drogas. Além disso sete celulares e um veiculo modelo Polo, cor prata, placas JXY 8256, além de material para embalagem do entorpecente, foram apreendidos pela polícia.

De acordo com as investigações o local funcionava como um laboratório para o refino do entorpecente.