Publicidade
Manaus
Manaus

Após ameaçar companheiras, homens são presos com arma de fogo

Os homens usavam a arma para ameaçar suas companheiras durante discussão e foram autuados, no mesmo dia, por posse ilegal de arma (Artigo 12 da Lei 10.826/03). Um deles foi liberado após pagar fiança. 06/11/2012 às 17:08
Show 1
Um dos casos foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus (AM)

Charles Azevedo Tinoco, 35, foi preso em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (6), após denúncias de que estava ameaçando a companheira M.E.S.M, 17.  A acorrência, que aconteceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, foi atendida por policiais da 24ª Cicom.

Com o flagranteado foi apreendido uma arma modelo Taurus, calibre 38 e quatro munições intactas. O caso foi registrado no 1º DIP e Charles será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Um caso semelhante também aconteceu na madrugada desta terça-feira. Andrew Rodolfo Sena de Souza, 26, na rua Aristide Rocha, n° 464, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, foi preso nesta terça-feira (06) por porte ilegal de armas.

Policiais da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram abordados por um adolescente que denunciou a briga entre um casal. Quando a equipe da 3° Cicom chegou à residência indicada, encontrou uma mulher, que preferiu não ser identificada. De acordo com o depoimento dela, o marido usava uma arma para ameaçá-la.

A arma calibre 22, com seis cartuchos foi apreendida e Andrew foi autuado por posse ilegal de arma (Artigo 12 da Lei 10.826/03). E pagou fiança no valor de R$632.