Publicidade
Manaus
Manaus

Após assalto a carro-forte, três homens são presos

Durante o roubo, houve tiroteio entre os vigilantes e os suspeitos. Dois dos vigilantes e um assaltante, que é um dos nove fugitivos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, foram baleados 22/08/2012 às 18:15
Show 1
Cadeia pública
Camila Pereira Manaus

A Guarnição da Força Tática, a comando do Tenente Raileno, prendeu na tarde desta quarta-feira (22), três homens, que tentaram roubar um carro-forte de uma empresa de segurança, enquanto faziam reposição em um caixa eletrônico na Avenida Sete de Maio, Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Durante o roubo, houve tiroteio entre os vigilantes e os suspeitos. Dois vigilantes foram alvejados e levados ao SPA do Galileia e passam bem, de acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, e Bruno Cavalcante Hipólito, 29, um dos nove foragidos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, também foi baleado e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, onde passa por intervenção cirúrgica.

Os outros dois assaltantes, Ericsson Ferreira de Araújo, 27,e Michel da Silva, 27, conseguiram fugir em um Gol vermelho, de placa NON 1213, com um malote lacrado. O veículo foi interceptado na Avenida Torquato Tapajós e foi apreendido juntamente com três pistolas, uma moto utilizada no roubo, além do malote que foi recuperado.

Os dois homens foram encaminhados ao 26º Distrito Integrado de Polícia, onde será realizado o procedimento de flagrante, assim como a apresentação.