Publicidade
Manaus
SINAL VERDE

Após atraso em obra, fluxo de veículos na Avenida Prof. Nilton Lins é liberado

Com a liberação do trecho, fechado desde setembro, as linhas de ônibus 350, 401, 427 e 440 retornaram aos seus itinerários normais. 16/12/2017 às 19:35
Show nilton lins
acritica.com Manaus

A Prefeitura de Manaus liberou, na manhã deste sábado, 16/12, o fluxo de veículos na nova ponte e nas alças viárias da avenida Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras.

A liberação ocorreu depois que a obra atrasou mais de um mês e dá fim ao transtorno causado nos últimos meses aos moradores e comerciantes da área. Com a liberação do trecho, as linhas de ônibus 350, 401, 427 e 440 retornaram aos seus itinerários normais.

A ponte da avenida Professor Nilton Lins recebeu a aplicação de camada asfáltica e mais de 400 metros cúbicos de concreto estão pavimentados, segundo a  Prefeitura de Manaus.

Em setembro, quando interditou o local, a Prefeitura de Manaus afirmou que a obra seria entregue na primeira quinzena de novembro. No entanto, hoje, o secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, que também é vice-prefeito, alegou que a obra foi entregue com um mês de antecedência, ignorando a primeira previsão dada.

Novas alças

Na avenida Professor Nilton Lins também foram implantadas duas alças de retorno, para aqueles que desejam retornar à via e ter acesso ao conjunto Beija-Flor.