Publicidade
Manaus
Manaus

Após campanha na internet, professora encontra cachorro desaparecido em Manaus

Tobby foi encontrado por um dono de pet shop que o cuidou até encontrar Suzie nesta segunda-feira (4) 04/06/2012 às 16:31
Show 1
Tobby estava dentro do carro no momento do assalto
Acritica.com Manaus

O poodle branco de quatro anos Tobby, que havia sido levado durante o assalto do veículo da sua dona, no último dia 22 de maio, voltou ao convívio de Suzie Rêgo na manhã desta segunda-feira (4) em Manaus. O animal havia sido encontrado por um dono de pet shop, que estaria realizando uma campanha para achar o dono do cão desde o dia em que o encontrou.

“Minha amiga encontrou um dos folders que o Altiene tinha feito para encontrar o dono do Tobby e me ligou contando que poderia ser o meu cachorro”, relata a professora emocionada sobre o encontro ocorrido nessa segunda.

 Segundo Suzie, Altiene Salviano, dono de um pet shop da Zona Centro-Sul da cidade encontrou o cachorro e estava cuidando do mesmo desde então. “O Tobby foi encontrado perto do lugar onde tava o meu carro. O Altiene o viu assustado, colocou no carro e levou para casa para cuidar dele. O meu Tobby estava lindo, cheiroso e arrumado quando eu o encontrei”, explica.

Além de cuidar do animal, Altiene Salviano espalhou cartazes por diversos bairros atrás do dono do cachorro desde o dia que o encontrou.