Publicidade
Manaus
Manaus

Após denúncia, homem é preso distribuindo drogas na Compensa

Policiais militares da 8ª Cicom revistaram o veículo e encontraram os entorpecentes após uma denúncia anônima 31/01/2014 às 09:06
Show 1
Suspeito é preso durante distribuição de drogas na Compensa
Bruna Souza Manaus, AM

Renato Araújo Vasconcelos, 32, foi preso na noite desta quinta-feira (30) após ser denunciado por populares enquanto distribuía drogas em boca de fumo localizada na avenida Brasil, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) revistaram o veículo e encontraram os entorpecentes após a denúncia anônima.

De acordo com a polícia, populares ligaram para o telefone da Cicom e informaram que um homem, em um veículo Volkswagen Gol cinza e teto preto, estava distribuindo drogas no bairro durante a noite. Os policiais militares fizeram uma ronda e encontraram o carro nas proximidades de um posto de combustível.


Na revista foram encontradas 88 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um pote de fermento, usado na mistura da droga. Ele foi encaminhado para 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Na manhã desta sexta-feira (31), ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.